Luciano Oliveira - [email protected]

Esposa de Expedito Leonez foi hospitalizada com dores no peito e problemas de pressão

EXPEDITO E REGINA novo O blog O Areiabraquense (www.oareiabranquense.blogspot.com) destaca que o ex-prefeito Expedito Leonez (DEM) acompanhou a sua esposa Regina Leonez em viagem emergencial a Natal, onde a mesma teve que ser internada às pressas no Hospital Natal Center, na noite do último dia 29, acometida de fortes dores no peito e com a pressão arterial medindo 22×14.

Regina com Expedito, quando ele  ainda em fase de recuperação

Segundo o blog, Regina foi submetida a um cateterismo no dia seguinte e na sexta-feira, 31, deveria ser submetida a uma angioplastia. Na sua fé inabalável, Expedito Leonez se mostrou forte e confiante na recuperação da esposa.

Pode-se dizer que o ano de 2010 foi de provações para o ex-prefeito Expedito Leonez, que enfrentou problemas sérios de saúde que quase o levaram à morte. Depois veio a notícia da perda de um filho num acidente automobilístico, em maio passado. Agora, o susto com a esposa Regina.

Homem de muita fé, o ex-prefeito tem enfrentado a tudo com a serenidade dos que esperam pela Providência Divina. E Deus, tem cuidado bem dos seus.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade