Luciano Oliveira - [email protected]

Cinthia Pinheiro com o esposo, o prefeito Allyson Bezerra (Foto: Divulgação)

Esposa de Allyson anuncia pré-candidatura à Assembleia Legislativa

A primeira-dama de Mossoró, Cinthia Pinheiro, anunciou sua pré-candidatura a deputada estadual do Rio Grande do Norte nas eleições de 2026. O anúncio foi feito por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, ao lado de pessoas ligadas à sua trajetória pessoal e pública. Com informações Novo Notícias.

Segundo Cinthia, a decisão de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa é resultado de conversas com lideranças políticas, apoiadores e representantes de diferentes segmentos da sociedade. Ela afirmou que a experiência vivida no município motivou o projeto de ampliar a atuação para todo o Estado.

No vídeo, a pré-candidata destacou Mossoró como ponto de partida de sua formação política. “Foi em Mossoró que eu vi que a política pode ser feita com verdade, coragem e resultado, com o povo em primeiro lugar”, declarou.

Atuação e trajetória

Na esfera pública, Cinthia Pinheiro atua em ações de caráter voluntário desenvolvidas em Mossoró desde 2021, período em que acompanha a gestão do prefeito Allyson Bezerra. Essa atuação é citada como base de sua experiência social.

Mossoroense, Cinthia é pedagoga formada pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). Casada com o prefeito Allyson Bezerra (União Brasil), é mãe de Angelina.

Filha do comerciante Antônio e da dona de casa Sandra, Cinthia Pinheiro integra uma família de sete irmãos.

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade