Luciano Oliveira - [email protected]

Espetáculo teatral "Dois Cabras Num Cordel Só" terá duas apresentações no Ivipanim Clube, no próximo dia 17

0

Peça teatral é uma adaptação de obra literária do poeta mossoroense, Antônio Francisco  

Dando continuidade ao trabalho de angariação de recursos para custear seu projeto cultural para este ano, o grupo de quadrilha junina Florescer estará promovendo no dia 17 deste mês (sábado), no Ivipanim Clube, o espetáculo teatral “Dois Cabras Num Cordel Só”, da Cia. À Margem de Teatro, com participação especial de Cia. Pouka Roupa.

A peça, que é uma adaptação livre do livro “Dez Cordéis Num Cordel Só”, do poeta mossoroense Antônio Francisco Teixeira de Melo, será apresentada em dois horários, às 16h e às 20h. O preço será bastante acessível, apenas R$ 5,00 para que as famílias areia-branquenses possam prestigiar o espetáculo cênico.

Ambientada no regionalismo típico do sertão nordestino, a peça tem como ponto de partida o encontro de dois “cabras” que passam a contar estórias, anedotas e causos capazes de transportar o interlocutor para mundos cheios de imagens, cores, vozes, gestos e intenções que os elementos do teatro ajudam a adentrar, mostrando toda sabedoria do poeta quando afirma que “quanto mais me torno regional, mais universal eu sou”.

“Além de suor e sangue, os “cabras” lançam mão de muita fantasia, drama e humor para superar as suas necessidades, representando, por fim, todos nós”, enfatiza um dos responsáveis pela montagem da peça.

As senhas para assistir o espetáculo teatral “Dois Cabras Num Cordel Só” podem se adquiridas na Cia. de Artes Pouka Roupa, grupo junino Florescer ou com Carlos Júnior, um dos destaques da dramaturgia local.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade