Luciano Oliveira - [email protected]

Espetáculo aplaudido no Brasil será atração em Areia Branca, no dia 2 de outubro

TURMA DO MICKEYCrianças vão se encantar com espetáculo inspirado na Truma do Mickey

Para comemorar o Dia das Crianças de uma maneira especial no ano de 2011, o Portal Zona Fashion vai fazer diferente. Afrânio Mesquita, produtor de eventos na cidade de Areia Branca e a Focalize Video trazem pela primeira vez ao Rio Grande do Norte, com exclusividade em Areia Branca, em única apresentação, um evento grandioso: Fashion Kids no Mundo Mágico da Disney, que vai transformar em realidade toda a magia da Disney.

Em uma combinação inédita, a Turma do Mickey e Toy Story se unem para apresentar um espetáculo inédito no Estado, diferente e ao vivo, onde os personagens ganham vida diante os olhos dos espectadores.

Um show que vai encantar crianças e adultos.

Eles se apresentar em todo Brasil, sempre com sucesso absoluto de público, com aparições em canais de TV como Rede Globo e SBT.

Toy%20Story%203%20WallpaperPersonagens do Toy Story também vão encantar a criançada

Do cenário à platéia, as crianças desfrutam de uma experiência inesquecível. Após o show, o público presente terá a oportunidade de chegar pertinho dos seus personagens favoritos, tirar fotos e pedir autógrafos.

Com diversas atividades divertidas para que a criança saia da rotina, o evento será um momento para se divertir, interagir, brincar e aproveitar de uma forma diferente o dia dedicado as elas.

O evento acontecerá dia 2 de outubro na Tropical Casa Show, que será transformada em um mundo encantado. A estrutura contará com desfile infantil, cadeiras para o público, área vip, brinquedos, espaço para fotografia e muitas surpresas para a garotada.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade