
O Especial de Natal do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) foi aberto na segunda-feira, 19, com a apresentação de Ponta do Mel em frente ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
Nesta terça-feira, 20, o Especial de Natal será exibido no São Cristóvão, a partir das 17h, também em frente ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da comunidade.
Já na quinta-feira, 22, será na sede do município, na Praça do Pescador a partir das 19h e terá também a peça “Um sentimento chamado Natal” e participação especial dos cantores Igor Santos e Fernanda Azevedo.
A série de exibições do Especial de Natal do Cras encerra na sexta-feira, 23, em Pedrinhas, em frente ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) a partir das 17h.
Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca