Luciano Oliveira - [email protected]

Escolhidos o Rei Momo e a Rainha do Carnaval 2013 de Areia Branca; jovem representante da folia é oriunda de família com tradição carnavalesca

REI E RAINHA OK 2013Rainha Cecília e Rei Momo Diego vão comandar a folia em Areia Branca (Foto: Evandson Bernardo / Portal Fashion Look Click) 

Em tarde festiva, no Caravelas Clube, foram escolhidos o Rei Momo Diego Lemos e a Rainha do Carnaval 2013 de Areia Branca, Cecília Brito. Eles representam os blocos Flamília e Big Brother, respectivamente.

A rainha Cecília Brito é oriunda de família com tradição no Carnaval local, sendo o pai Paulo César de Brito e o avó Vicente Brito os precursores da brincadeira com “bicharadas” no município. Hoje, dois adolescentes irmãos da rainha estão à frente do Bloco Rei da Bicharada (BRB), criado pela família.

O concurso para escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval aconteceu na tarde de ontem, 3, numa iniciativa de integrantes do Grêmio Recreativo Escola de Samba Morcegos, com apoio de blocos carnavalescos, iniciativa privada e também da Prefeitura de Areia Branca, que apesar de não estar realizando Carnaval de rua este ano, está contribuindo para que os dias de folia sejam animados na cidade e no litoral.

A Rainha do Carnaval 2012, Nathalia Natasha e do Rei Momo Isaias Silva, passaram as faixas para os sucessores Cecília Brito e Diego Lemos, que vão comandar a folia a partir da próxima quinta-feira, 7, quando começa a movimentação carnavalesca na cidade, com o encerramento do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2013 de Areia Branca.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade