Luciano Oliveira - [email protected]

Escolha do Rei e da Rainha do Carnaval terá “arrastão” com Serginho e Pimenta Nativa

PIMENTA 1Serginho e Pimenta Nativa comandarão o “arrastão” na escolha da rainha 

A esperada escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval 2011 de Areia Branca já tem data para acontecer. Será dia 27 de fevereiro a partir do meio-dia, na praia de Upanema. A animação ficará por conta do trio Porradão, banda local e a atração Pimenta Nativa, que comandará o “arrastão”.

De acordo com as informações oriundas do Executivo municipal, nos próximos dias, o mais tardar até a próxima semana, será divulgado o regulamento do concurso, bem como serão anunciados os locais onde os candidatos devem se inscrever.

O concurso é um dos momentos mais esperados, onde blocos e escolas de samba afloram a rivalidade, por meio dos candidatos que disputam os títulos de Rei e Rainha do Carnaval. Um dos motivos desse acirramento de ânimos entre os carnavalescos, é que além da premiação para os escolhidos, o bloco ou escola de samba que eles representam também recebem um prêmio em dinheiro.

Quem for à praia de Upanema para prestigiar a escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval 2011, vai se deparar com uma estrutura totalmente diferente dos anos anteriores. No antigo local de concentração do público a prefeitura construiu uma praça com quiosques padronizados e espaço para o lazer. Batizado de Largo de Eventos, dali sairá os “arrastões” todas as tardes, durante o Carnaval. Inclusive o primeiro “arrastão” em clima de folia, no dia 27 de fevereiro, com animação da banda Pimenta Nativa, da Bahia, comandada pelo vocalista Serginho.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade