Escolas de Serra do Mel são selecionadas no projeto “Devolver para Reparar”

Juiz Paulo Luciano Maia Marques com diretores das escolas selecionadas

Três escolas do município de Serra do Mel, de um total de seis inscritas, foram selecionadas no projeto “Devolver para Reparar”, que é de iniciativa do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (TJRN) e destina recursos a iniciativas sociais.

Cada uma das escolas, que elaboraram os projetos, recebeu na terça-feira, 12, por meio de Alvará Judicial, a quantia de R$ 10 mil, que deverão ser aplicados em laboratórios de informática nas escolas selecionadas, que foram as das vilas Paraná, São Paulo e Guanabara.

Para a secretária municipal de Educação, Milane Azevedo, “felicidade é o que define a todos da pasta da Educação, professores, alunos, enfim, todos, por ter elaborado os projetos e ao final sermos selecionados em três deles. Isso é gratificante”, comentou Milane Azevedo.

Da entrega e dos recursos

O Alvará Judicial foi entregue pelo juiz Paulo Luciano Maia Marques, do 4º Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública da Comarca de Mossoró, aos diretores das escolas selecionadas.

Francisca Marluce de Oliveira Azevedo, gestora do Polo Paraná

Os recursos usados no “Devolver para Reparar”, são oriundos de transações penais já encerradas, depositadas em contas judiciais vinculadas a processos do Juízo, sendo que o dinheiro é revertido aos projetos sociais.

Fotos: Divulgação 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *