Luciano Oliveira - [email protected]

Rede municipal de ensino registra aumento no número de alunos matriculados este ano

escolasEscolas bem equipadas, inclusive informatizadas, atraem o alunado

O número de alunos matriculados na rede municipal de Ensino em Areia Branca aumentou este ano, em comparação com o ano passado. A Secretaria Municipal de Educação ainda não concluiu o mapa das matrículas efetuadas este ano, mas o titular da pasta, professor Raimundo Lacerda Alves Felipe, adianta que houve um aumento considerável no número de alunos em sala de aula.

Segundo ele, na Escola Municipal Valdecir Nunes da Silva esse aumento foi tão significativo, que a prefeitura teve que alugar um anexo, para comportar a demanda.

Lacerda cita também que no Centro de Educação Infantil Luiz Breno (CEI) houve um crescimento inesperado no número de alunos matriculados.

O secretário credita esse aumento do alunado na rede municipal ao fato de as escolas serem bem equipadas, agora recebendo laboratórios de informática, e ao bom desempenho dos professores em sala de aula.

Para Lacerda, o nível da Educação no município é muito bom e os investimentos contínuos, feitos pela atual administração, têm motivado essa credibilidade, fazendo com que os pais façam opção pelas escolas da rede municipal de ensino, na hora de matricular os seus filhos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade