Luciano Oliveira - [email protected]

Escola Norsal participa da programação da Semana do Meio Ambiente de Areia Branca

NORSAL 1Equipe da Escola Norsal em atividade na Semana do Meio Ambiente

Sempre atenta às questões ambientais, a Escola Norsal participou na sexta-feira, 10, da programação comemorada da XII Semana do Meio Ambiente de Areia Branca. O evento foi realizado pela prefeitura, por meio da Gerência Executiva de Gestão Ambiental.

Na oportunidade, os alunos da Escola Norsal fizeram exposição de trabalhos realizados em prol do meio ambiente, por meio do projeto “Coleta Seletiva”. Vários estabelecimentos de ensino das zonas urbana e rural de Areia Branca, visitaram e prestigiaram os trabalhos apresentados.

NORSAL 2 Exposição de trabalhos realizados por meio do Projeto “Coleta Seletiva” chama a atenção dos estudantes

No domingo, 12, os alunos da Escola Norsal fizeram uma visita à comunidade quilombola Pêga, no município de Portalegre (RN). Eles assistiram a apresentação cultural “Dança de São Gonçalo”, fizeram entrevistas com moradores e doaram cestas básicas, produtos de higiene pessoal, roupas e material escolar. Em seguida os alunos participaram de um tour pela cidade, conhecendo seus belos pontos turísticos.

NORSAL 3 Alunos da Escola Norsal encerram atividades com visita a uma comunidade quilombola

A professora Maria Aparecida de Oliveira, que atua na Escola Norsal, destaca que é importante enfatizar o apoio do Serviço Social da Indústria (SESI), por meio do Programa Educação do Trabalhador e da empresa Norte Salineira S/A (Norsal), que juntos são responsáveis pelo sucesso de todas as ações desenvolvidas pela Escola Norsal.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade