Luciano Oliveira - [email protected]

Escola Municipal Professora Geralda Cruz retoma as aulas, hoje, depois da paralisação para melhorias no sistema elétrico

ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA GERALDA CRUZ, LOCAL  DAS PROVASAtividades letivas na Geralda Cruz voltam à normalidade a partir de hoje 

A direção da Escola Municipal Professora Geralda Cruz confirmou para esta segunda-feira, 19, a retomada das aulas naquele estabelecimento de ensino da rede municipal.

As atividades letivas na referida escola foram suspensas por cerca de uma semana, devido aos serviços de melhoria do sistema elétrico em toda a estrutura do estabelecimento de ensino, já concluídos.

O secretário municipal de Educação, professor Vicente Faustino Filho, confirmou que a escola está liberada para a retomada das aulas em todos os turnos, a partir de hoje.

O secretário Vicente Faustino explicou que os serviços de melhorias na rede elétrica da escola foram realizados para adequar o estabelecimento de ensino para receber novos benefícios voltados para o alunado.

Recentemente a escola teve suas salas climatizadas e isso somado ao funcionamento de um laboratório de informática sobrecarregou a rede, exigindo que fosse providenciado um novo quadro de comando elétrico e as instalações fossem redimensionadas.

A Escola Municipal Professora Geralda Cruz possui a maior estrutura entre os estabelecimentos de ensino da rede municipal, comportando laboratório de informática, quadra de esportes, espaço para o lazer e um quadro de professores altamente qualificado.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade