Escola retoma atividades letivas na próxima segunda-feira (Foto: Ribamar Dantas)
Confirmado para a próxima segunda-feira, 19, a retomada das aulas na Escola Municipal Professora Geralda Cruz. As atividades letivas estavam suspensas devido a execução de serviços de melhoria do sistema elétrico em toda a estrutura do estabelecimento de ensino, já concluídos.
Nesta quinta-feira, 15, o secretário municipal de Educação, professor Vicente Faustino Filho, confirmou que a escola está liberada para a retomada das aulas em todos os turnos, no início da próxima semana.
Os serviços de melhorias na rede elétrica da escola foram executados com o objetivo de adequar o estabelecimento para receber novos benefícios voltados para o alunado.
Recentemente a escola teve suas salas climatizadas e isso somado ao funcionamento de um laboratório de informática sobrecarregou a rede, exigindo que fosse providenciado um novo quadro de comando elétrico e as instalações fossem redimensionadas.