Luciano Oliveira - [email protected]

Escola Municipal Aluízio Alves realizou uma bonita festa em homenagem às mães dos alunos

0000000 vicenteSecretário de Educação, Vicente Filho, parabenizou as mães e a escola pela bonita festa

A Escola Municipal Aluízio Alves, da rede municipal de ensino de Areia branca, realizou na manhã de sábado, 16, uma bonita e organizada festa em homenagem às mães dos alunos matriculados naquele estabelecimento de ensino.

O evento festivo contou com a participação do secretário municipal de Educação, professor Vicente Faustino Filho, que na oportunidade destacou o importante trabalho que vem sendo realizado naquela escola e parabenizou as mães presentes pela data dedicada a elas e pelo desempenho do alunado em sala de aula.

000000000 cíntiaAntes do café as mães participaram de um  “esquenta” comandado pela professora Cíntia Aracelli

O secretário Vicente Filho falou ainda, da atenção do governo municipal com o setor educacional, pontuando que apesar das dificuldades que o município atravessa, principalmente de ordem financeira, a educação tem avançado e vem alcançando seus objetivos.

Depois da fala do secretário Vicente Filho, houve apresentações pelos alunos homenageando as mães. Antes, a professora de Educação Física, Cíntia Aracelli,, comandou uma sessão de ginástica laboral com as mães. Na sequência da programação, a diretora da escola, Emmeline Oliveira, convidou a todos para um café da manhã.

Houve ainda, sorteios de prêmios entre as mães presentes que ficaram muito satisfeitas com a festa realizada pela escola em homenagem a elas.

000 alunasGrupo de alunas da escola prestaram homenagem às mães presentes

00000000 mães caféMães participando do farto café da manhã oferecido pela escola

000000 sorteiosMuitos brindes foram sorteados entre as mães

00 milaDiretora da escola, Emmeline Oliveira, com o secretário Vicente Filho, durante o evento festivo

Fotos: Cedidas / Escola Aluízio Alves

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade