Luciano Oliveira - [email protected]

Escola Municipal Aluízio Alves suspendeu as atividades letivas a partir de ontem para obras de reforma na estrutura do prédio

ESCOLA ALUÍZIO ALVES TERÁ SUA ESTRUTURA FÍSICA RECUPERADAEstrutura da escola passará por melhorias nos próximos vinte dias

A direção da Escola Municipal Aluízio Alves informa que a partir de ontem, 24, as aulas naquele estabelecimento de ensino estão suspensas por cerca de 20 dias. Durante esse período o prédio da escola passará por obras no sentido de melhorar a sua estrutura física.

A diretora da escola, Emmeline Oliveira, afirma que durante os serviços a secretária do estabelecimento de ensino vai continuar funcionando para os esclarecimentos necessários aos pais dos alunos a respeito da paralisação temporária das atividades letivas.

A prefeita Luana Bruno (PMDB), por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Obras e Urbanismo, já autorizou a execução dos serviços de reforma na escola, para que os alunos possam retornar às salas de aula o quanto antes.

A prefeita tranquiliza os pais que seus filhos não sofrerão nenhum tipo de prejuízo com a paralisação das aulas esses dias, visto que a direção da escola já está adotando as medidas necessárias para compensar os dias parados.

A título de esclarecimento, vale salientar que a Escola Municipal Aluízio Alves funciona atualmente no prédio que era da Escola Estadual Francisco Fausto, que foi desativada com a incorporação dos seus alunos a outros estabelecimentos de ensino da rede estadual. 

A cessão do prédio ao município foi o resultado de um acordo feito entre os governos estadual e municipal. A estrutura da escola é antiga, pois sua inauguração data de 1963, portanto há 50 anos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade