Luciano Oliveira - [email protected]

Escola Estadual Conselheiro Brito Guerra realiza mostra dos trabalhos com os alunos participantes do projeto Mais Educação

ESCOLA ESTADUAL CONSELHEIRO BRITO GUERRA[3]Escola Estadual Conselheiro Brito Guerra desenvolve projeto, hoje

Nesta sexta-feira, 21, a Escola Estadual Conselheiro Brito Guerra estará realizando o projeto Mais Educação. As atividades iniciam às 16h, em frente ao estabelecimento de ensino, com participação das equipes envolvidas.

Na oportunidade será ministrada uma aula de Ciências a cargo do professor Luan, seguido das apresentações dos monitores Kerson Luiz (voz e violão)v e Leandro do Sax acompanhados dos alunos da Oficina de Percussão.

As oficinas tiveram duração de dois meses, com as atividades iniciando em novembro passado e encerrando neste mês de dezembro. Hoje será feita uma mostra do que foi realizado durante o período.

A coordenação do projeto, tendo à frente Ageu Costa, escolhido pela equipe da escola, informa aos participantes que às 10h será realizado o último ensaio visando as apresentações de hoje à tarde.

O Brito Guerra é um dos mais tradicionais estabelecimentos de ensino do município, tendo atualmente na sua direção as experientes educadoras Fátima Oliveira e Maria Fonseca. Em 2013 elas passam o comando da escola aos sucessores Maria das Dores Nogueira e “Juninho Professor”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade