Luciano Oliveira - [email protected]

Escola de Serra Vermelha será entregue hoje e laboratórios de informática dia 31

ESCOLA FRANCISCO DA BORJA, EM PONTA DO MEL novaRecentemente “Souza” reinaugurou outra escola em Ponta do Mel

Nesta terça-feira, 29, a partir das 9h, será reinaugurada as novas instalações da Escola Municipal Hercília Noronha, na comunidade de Serra Vermelha. O ato será conduzido pelo prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), e o secretário de Educação do município, professor Raimundo Lacerda Alves Felipe.

De acordo com a programação traçada pela Secretaria Municipal de Educação para o período, na quinta-feira, 31, será retomada a entrega de laboratórios de informática na zona rural, contemplando quatro estabelecimentos de ensino da rede municipal.

As escolas beneficiadas com laboratórios de informática, são: Padre João Maria (Unidade V), em São José, às 8h; Gentil Fernandes (Unidade VII), em Redonda, às 9h; Maria Noronha (Unidade IX) e Luiz Batista dos Santos (Unidade VIII), ambas em São Cristóvão, às 10h.

A parceria ProInfo e Prefeitura de Areia Branca vem possibilitando a instalação de laboratórios de informática nas escolas da rede municipal. O secretário de Educação do município, Raimundo Lacerda, diz que o programa em desenvolvimento visa instalar em cada escola do município um laboratório de informática.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade