Luciano Oliveira - [email protected]

A direção do estabelecimento reclama a falta de segurança (Foto: Reprodução/Luciano Oliveira)

Escola de Areia Branca é alvo de vandalismo.; vídeo mostra rastro de destruição

A direção do estabelecimento reclama da falta de segurança (Foto: Reprodução/Luciano Oliveira)

Mais um ato de vandalismo registrado em Areia Branca contra o patrimônio público. Dessa vez, o alvo foi a Escola Estadual Cônego Ismar Fernandes de Queiroz, que foi depredada por vândalos neste fim de semana.

Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível observar os danos sofridos pela escola durante a invasão. Além de documentos espalhados pelo chão, os invasores arrancaram quadros das paredes das salas de aula, danificaram instalações elétricas que passaram por melhorias recentemente e equipamentos da sala de supervisão.

Nem a sala de troféus da escola escapou da ação dos vândalos. As peças que simbolizam as conquistas do estabelecimento de ensino da rede estadual em competições esportivas, foram retirados, quebrados e jogados no pátio. Uma sala de recursos, que a escola ganhou este ano, também foi alvo da ação criminosa.

A escola está sendo preparada para o início do ano letivo de 2023. Os prejuízos decorrentes do vandalismo registrado neste domingo, 15, deixaram desolada a direção do estabelecimento de ensino, que reclama da falta de segurança.

Veja no vídeo abaixo o rastro de destruição deixado pelos vândalos na Escola Estadual Cônego Ismar Fernandes de Queiroz, localizada às margens da BR-110, entre o Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral e o Complexo Judiciário de Areia Branca.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade