Erinaldo Rolim encabeça chapa à presidência da recém-criada liga de futebol da cidade; eleição será amanhã

0067Denilson, Kekeno, Erinaldo Rolim e Marcelão formam a chapa (Foto: Cedida)

O atleta e desportista Erinaldo Rolim encabeça a primeira chapa oficializada na disputa pela presidência da recém-criada Liga Desportiva de Futebol Areia-branquense (LDFA). O lançamento aconteceu na noite de ontem, 16, e tem a seguinte composição: Presidente: Erinaldo Rolim; Vice-presidente: Kekeno; 1º Secretário: Denilson; 2º Secretário: Marcelão.

A eleição para efetivação da primeira diretoria da LDFA está marcada para acontecer neste sábado, 18. O acerto foi feito na semana passada, durante reunião dos desportistas e dirigentes das equipes que vão formar a nova liga com o vereador Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM), articulador da criação da nova entidade representativa do futebol local, cuja iniciativa conta com o apoio da prefeita Luana Bruno (PMDB).

A ideia de “Tonho da Cohab”, de criar uma nova liga de futebol na cidade, foi bem recebida pelos desportistas, que acreditam que o empenho do vereador junto ao governo municipal vai canalizar os benefícios de que o esporte local precisa para alavancar, trazendo de volta as grandes competições, além de revelar e valorizar os atletas “prata da casa”.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *