Luciano Oliveira - [email protected]

Equipes trabalham internamente no fechamento das contas públicas de 2013 e no planejamento de ações para o ano em curso

PREFEITURA ABRANCA INJETA MAIS DE R$ 5 MILHÕES NO COMÉRCIO LOCALSede do Executivo municipal funciona internamente para fechar a contabilidade do primeiro ano da nova gestão

Desde o dia 24 passado, equipes técnicas da Prefeitura de Areia Branca estão trabalhando internamente no fechamento anual das contas públicas referentes ao ano de 2013. Para agilizar a conclusão dos processos, a prefeita Luana Bruno (PMDB) estabeleceu expediente interno em todas as secretarias até o próximo dia 10.

Além do fechamento da contabilidade do primeiro ano da sua gestão, a prefeita Luana Bruno e assessores estão debruçados no planejamento das execuções administrativas de 2014. 

A gestora deixa claro que o expediente interno no âmbito administrativo, não prejudica o andamento de serviços essenciais como limpeza, coleta de lixo e atendimentos na área da saúde, urgência e emergência, unidades básicas de saúde e Casa de Apoio, obedecendo às escalas de horários.

Durante o período citado, também terão prioridades de atendimento as solicitações de serviços e despesas urgentes, que deverão conter autorização expressa da Secretaria Municipal de Finanças. 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade