Luciano Oliveira - [email protected]

Equipes envolvidas com o projeto se reuniram para discutir cronograma da próxima edição

Equipes iniciam preparação da próxima edição do “Nossa Prefeitura Aqui”, na comunidade de Redonda

Servidores envolvidas no projeto se reuniram para discutir cronograma da próxima edição

Todos juntos novamente em prol da comunidade. Os secretários, gerentes e servidores envolvidos no projeto “Nossa Prefeitura Aqui” se reuniram no primeiro encontro de preparação da segunda edição deste ano do evento, que desta vez será realizado na comunidade de Redonda, região litorânea do município.

Todos os serviços da prefeitura em um só lugar, no dia 26 de junho, a partir das 8h. Desde já, todos os moradores da localidade e adjacências estão convidados para participar dos atendimentos itinerantes da Prefeitura de Areia Branca.

Iniciativa do governo da prefeita Iraneide Rebouças (PSD), o projeto é uma ação coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e engloba todas as secretarias, gerências e órgãos da Administração. O objetivo é levar os equipamentos e serviços oferecidos pela prefeitura às comunidades rurais e bairros da cidade.

 

Na localidade onde o projeto é instalado, equipes de diferentes áreas da prefeitura prestam atendimento direto aos moradores, que podem resolver as suas principais demandas relacionadas ao governo municipal sem saírem do bairro.

O “Nossa Prefeitura Aqui” também muda a realidade da comunidade ou bairro por onde passa, com serviços de zeladoria.

Fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade