Luciano Oliveira - [email protected]

Equipe organizadora realiza mais uma reunião para definir detalhes da programação do aniversário da cidade

0 D 1 (4)Desfile cívico-cultural marca o aniversário da cidade (Foto: Erivan Silva / Arquivo- 2014)

Nesta segunda-feira, 19, foi realizada mais uma reunião com as equipes envolvidas diretamente na preparação da festa de emancipação política do município de Areia Branca, que será comemorada na próxima quinta-feira, 22.

O encontro aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura de Areia Branca, com participação do Controlador do Município, Francisco Macedo; Procurador, Thiago Rebouças; Presidente da Fundação de Cultura, Aldemir Seixas; secretários Vicente Faustino Filho (Educação), Cleberton de Castro (Saúde); gerentes Francisco Melo (Eventos), Viviane Araújo (Turismio, Ítala Jane (Gestão Ambiental), Wagner Fernandes (Transportes), Thiago Araújo (Segurança), além de integrantes da Assessoria de Comunicação e pessoal de apoio dos órgãos participantes.

Nesse encontro foram discutidos os últimos detalhes relacionados à festa que terá como ponto alto o desfile cívico-cultural na quinta-feira, a partir das 16h.

Além do desfile com participação de escolas, repartições públicas, empresa privadas e corporações militares, a programação começará logo cedo, com uma missa em ação de graças, na Igreja Matriz.

De acordo com a comissão organizadora da festa de aniversário da cidade, até quarta-feira, 21, estará sendo divulgando o itinerário do desfile cívico, bem como todo o cronograma da programação festiva pelos 88 anos de emancipação política do município.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade