Luciano Oliveira - [email protected]

Equipe do Deputados passa fácil pelo rival e fica com o tricampeonato de blocos no futsal

DEPUTADOS NOVA Mostrando muita garra, Deputados goleou de 6 a 3 e ficou com o título

Numa final surpreendente, cujo placar surpreendeu mais ainda, a equipe do Deputados derrotou o Gatos.com pelo placar de 6 a 3 e conquistou o título do XI Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2011 de Areia Branca, em partida realizada ontem, 3, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral.

Com o título o Deputados é tricampeão da competição que não ganhava há dois anos. O Gatos.com, por sua vez, buscava o bicampeonato, já que em 2010 derrotou o Deputados na final e conquistou o seu primeiro título de campeão nos quatro anos que participa do certame.

O jogo de ontem externou toda a rivalidade que existe entre as duas equipes e com reflexos na torcida, que manteve o clima tenso durante todo o jogo. Para alguns o Gatos.com era favorito ontem à noite, mas em quadra a equipe não repetiu o desempenho dos jogos anteriores, se perdeu na forte marcação do adversário e se deixou envolver no esquema tático montado pelo experiente técnico David, do Deputados.

Mas como disse o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), presente no Ginásio Poliesportivo, numa entrevista concedida à Rádio Costa Branca (FM 104,3) no intervalo do primeiro tempo, “independente de qual seja o resultado desse jogo, não haverá vencedor nem vencido, pois num espetáculo no nível desse campeonato, todos saíram ganhando, principalmente o torcedor”.

O público compareceu em grande número ao ginásio na noite passada, proporcionando uma renda de R$ 8.700. Após a festa da premiação, teve início o “Arrastão” do Campeão animado pelo trio “Porradão” e a banda Porreta Music, levando a multidão do pátio da praça poliesportiva para o Centro da cidade.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade