Luciano Oliveira - [email protected]

Equipe do Projeto Assembleia Cidadã vem a Areia Branca amanhã para divulgar ação dos dias 16 e 17

0 Assembleia Cidadã em Angicos em abril: mais de 10 mil atendimentos apenas no primeiro dia (Foto: Reprodução / ALRN)

Nesta quarta-feira, 2, a Assessoria de Comunicação da Assembleia Cidadã, em Natal, estará em Areia Branca com o material de divulgação do projeto da Assembleia Legislativa do Estado, que vai se instalar neste município nos dias 16 e 17 de setembro.

A prefeita Luana Bruno (PMDB) já esteve reunida com a coordenação do Assembleia Cidadã, onde além de conhecer o projeto, discutiu a parceria do município para a realização dos atendimentos em nível local.

Em Areia Branca, nos dois dias de atendimentos o projeto oferecerá serviços como: retirada de documentos, oficinas de capacitação profissional, oficinas de artesanato, oficinas de educação, corte de cabelo, atendimento médico adulto e infantil, orientação em saúde bucal, recreação infantil, lazer para a comunidade, apresentações culturais, dentre outros.

O projeto da Assembleia Legislativa promove ações de cidadania sem fins lucrativos, em forma de mutirão, levando à população carente de municípios pré-selecionados do Rio Grande do Norte, atendimentos nas áreas de ação social, saúde, educação, cultura e lazer.

A vinda do Assembleia Cidadã a Areia Branca foi articulada pelo deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), junto à coordenação do projeto.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade