Luciano Oliveira - [email protected]

Equipe de transição da futura prefeita Luana Bruno agiliza conclusão de relatórios com base em informações colhidas nas secretarias

DSC04690  HOJEPrefeito “Souza”, vice Bruno Filho e Luana Bruno (à direita) em mais uma reunião de trabalho da equipe de transição

Na reta final para a entrega dos diagnósticos das secretarias, a equipe de transição da prefeita Luana Bruno (PMDB) continua trabalhando e se prepara para apresentar o relatório final à futura gestora.

A transição deve seguir até a próxima semana, quando a equipe da prefeita eleita entra na etapa final do processo transitório, com a apresentação dos diagnósticos.

Embora ainda não tenha finalizado as análises dos relatórios encaminhados pela prefeitura, transição e prefeita eleita já tiveram uma noção da situação.

De acordo com membros da equipe, a coleta de dados junto à atual gestão está sendo feita sem entraves, o que facilita os próximos passos.

Já esta semana a equipe voltou a se reunir com o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), para tratar da continuidade do processo de transição e centralizar o repasse de informações à equipe da prefeita eleita.

Segundo Luana Bruno, a equipe está construindo uma agenda detalhada com cada órgão da prefeitura. Ela afirma que é uma coisa que está sendo feita com muito cuidado, tratando inicialmente das questões mais urgentes, relacionadas ao início do próximo ano, quando estará assumindo o mandato.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade