Luciano Oliveira - [email protected]

Equipe de futsal infantil da Geralda Cruz é destaque nos Jogos Escolares em São Paulo do Potengi

10

Equipe areia-branquense é apontada como um dos destaques da competição  

A equipe de futsal infantil da Escola Municipal Professora Geralda Cruz, de Areia Branca, está participando dos Jogos Escolares (Jerns) fase dos campeões, na cidade de São Paulo do Potengi. Por ter sido campeã em Mossoró, a representação areia-branquense ganhou o direito de participar da etapa seguinte do certame.

O torneio teve início dia 14 e na quarta-feira, 15, a equipe infantil do Geralda Cruz, apontada como uma das melhores da competição, jogou contra o representante da Escola João Freire, da cidade de Boa Saúde, goleando o adversário pelo placar de 5×1.

Os gols da partida foram marcados por Renato, o “Renatinho”, 3 gols; Thiago Caldas e João Paulo, 1 gol cada. O craque da partida foi Thiago Caldas, mas vale ressaltar que toda a equipe se destacou. “Renatinho” foi o artilheiro e o goleiro Victor Silva fez grandes defesas.

107

Equipe está alojada na Escola Dinarte Mariz

A equipe está alojada na Escola Dinarte Mariz. A delegação areia-branquense é composta por 13 pessoas: 9 atletas, 1 treinador, o professor Francisco José Batista, 1 auxiliar, 1 motorista, “Geninho”, e o gerente de Esporte do município, César de Albuquerque.

A partida foi realizada às 16h50, tendo o representante de Areia Branca vencido o jogo com a seguinte formação: Victor Silva (goleiro), Gustavo Neres, Jeon Helysson, João Paulo, João Victor, Jorge Victor, José Matheus, Thiago Caldas, Renato Ruy, Antonio e Genilson.

Ontem, 16, o time voltou a jogar às 15h20 e nesta sexta-feira, 17, joga às 16h.

1072

Prefeitura garantiu o transporte para  a delegação e a equipe se deslocarem até São Paulo do Potengi 

A delegação, em especial o gerente de Esporte, César Albuquerque, agradece à prefeita Luana Bruno (PMDB) pelo apoio que possibilitou o deslocamento da equipe e da comissão técnica para participar da competição em São Paulo do Potengi. Os agradecimentos são extensivos a Secretaria Municipal de Educação e à direção da Escola Municipal Professora Geralda Cruz.

Fotos: Cedidas

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade