Luciano Oliveira - [email protected]

Pessoal da tributação trouxe importantes para incrementar o setor no âmbito da municipalidade

Equipe da Secretaria de Tributação de Areia Branca participa de seminário do CNM Qualifica

Pessoal da tributação trouxe importantes informações para incrementar o setor no âmbito da municipalidade

A equipe da Secretaria de Tributação de Areia Branca participou da capacitação CNM Qualifica, que teve como tema “Alternativas para o incremento das receitas municipais”.

Destinado a servidores municipais do RN, o evento foi realizado na sexta-feira, 26, no Hotel Vila do Mar, em Natal, pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) em parceria com a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn).

A Prefeitura de Areia Branca está sempre buscando mais qualificação e informações para melhorar a arrecadação do município e o tratamento a ser dado aos tributos de sua competência, além das alternativas para melhorar a arrecadação do ICMS, IPVA, CFEM e FPM.

O evento foi realizado no Hotel Vila do Mar, em Natal (Foto: Demis Roussos)

Durante a abertura do evento, o presidente da Femurn e prefeito de São Paulo do Potengi, José Leonardo, “Naldinho” (PSD), falou da importância do CNM Qualifica para as gestões municipais do RN: “Já estamos com agenda do CNM Qualifica para todos os meses do ano. Uma parceria importante entre a nossa Confederação e a Femurn, proporcionando aos nossos municípios temas de muita importância, como o hoje, que aborda as alternativas para o incremento das receitas públicas municipais. Como nossa economia ainda não se reestabeleceu, e os nossos municípios continuam sofrendo com graves questões relacionadas a área financeira, os cursos contribuem grandemente para as nossas gestões. Aproveitemos ao máximo, e vamos levar aos nossos municípios as propostas aqui apresentadas”, afirmou.

 

A abertura do evento contou com a participação do presidente da Femurn, José Leonardo, os prefeitos de Lajes, Marcão (MDB), de Taboleiro Grande, Klebia Bessa (PSD), de Lusimar Porfírio, e do técnico da CNM, Eudes Sippel.

Fotos: Divulgação/Assessoria de Comunicação PMAB

.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade