Luciano Oliveira - [email protected]

Equipe da Escola Estadual Antonia Girland ficou com o título de campeã da Copa Proerd de Futsal

proerd 1 campeã

Equipe da Escola Estadual Antonia Girland foi a campeã

Parte da programação de encerramento das atividades letivas referentes a 2014 que acontece nesta sexta-feira, 21, a equipe de policiais militares responsáveis pelo Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) no município, juntamente com a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Gerência Executiva de Esportes, realizou na manhã desta quarta-feira, 19, a Copa Proerd de Futsal, com a participação de alunos atendidos pelo programa nesta cidade.

A competição reuniu 14 equipes e teve como objetivo promover a integração entre os alunos participantes do Proerd e incentivar o desporto educacional escolar, como forma de incentivá-los à prática desportiva como alternativa para o não uso de drogas.

proerd 2 vice

O segundo lugar ficou a equipe da Escola Estadual Professora Maria Lauretânia Bezerra Rolim do Vale

Os jogos aconteceram na Quadra Poliesportiva Nazir Pereira Júnior, no conjunto Cohab, tendo como finalistas as equipes formadas por alunos das escolas estaduais Antonia Girland e Professora Maria Lauretânia Bezerra Rolim do Vale, ambas na Cohab.

Depois de uma disputa acirrada, a equipe da Escola Estadual Antonia Girland ficou com o título de campeã da Copa Proerd de Futsal. Os alunos/atletas da Escola Estadual Professora Maria Lauretânia Bezerra Rolim do Vale ficaram com a segunda colocação. Todos receberam troféus e medalhas doados pela prefeitura, a título de incentivo.

O secretário municipal de Educação, Vicente Faustino Filho, e o gerente de Esportes, César Albuquerque, participaram do enceramento da competição e da premiação das equipes finalistas, juntamente com o coordenador regional do Proerd, PM Ibraim Vilar, e os instrutores do programa no município. 

Fotos: Erivan Silva

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade