Luciano Oliveira - [email protected]

Equipe começa gravações em Areia Branca para o quadro “Tô de folga”, da Rede Globo

TÔ DE FOLGA Areia Branca recebeu desde ontem, 1º, uma equipe do quadro “Tô de Folga”, que é exibido toda semana pelo programa Jornal Hoje, veiculado diariamente a partir das 13h15min pela Rede Globo de Televisão, como forma de ajudar a promover os roteiros turísticos do país. O quadro oferece aos telespectadores do programa jornalístico opções de passeio e dá dicas de formas mais econômicas de chegar e aproveitar todos os atrativos do local, que é escolhido pelo público.

Na opinião do Gerente Executivo de Turismo, Francisco Melo, essa será mais uma ótima oportunidade para que Areia Branca seja divulgada em nível nacional e também internacional, já que a Globo exibe seus programas em mais de cento e cinqüenta países.

TÔDE FOLGA II Equipe do programa vai se deparar com cenário encantador como este, em Ponta do Mel

Outro ponto positivo, avaliado por Francisco Melo, é a possibilidade de conhecer os roteiros alternativos e condições mais econômicas, dicas muito importantes, que, depois, servirão de referência até para os próprios moradores da região.

Em Areia Branca a equipe fará gravação em ambientes onde é servida uma boa refeição e bares badalados da cidade, como o recém inaugurado Butecobar, especializado em bebidas e um bom petisco. A equipe fará um passeio de balsa para registrar os manguezais, depois as salinas e as belezas do litoral areia-branquesnse, ente outros locais paradisíacos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade