Luciano Oliveira - [email protected]

Entrega de laboratórios de informática será retomada na próxima semana pelo prefeito

SOUZA ENTREGA MAIS UM “Souza” instalará novos laboratórios de informática em escolas do município

Iniciado em fevereiro deste ano e interrompido durante as festividades do Carnaval, o programa de entrega de laboratórios de informática e outros benefícios da área educacional, será retomado na próxima terça-feira, 29, nas zonas urbana e rural de Areia Branca.

A informação é do secretário municipal de Educação, professor Raimundo Lacerda, adiantando que a programação será cumprida nos dias 29 e 31 deste mês, pelo prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), que juntamente com ele estará levando os benefícios às escolas que ainda não foram contempladas.

Entre as unidades beneficiadas com laboratório de informática está a Escola Municipal Gentil Fernandes, em Redonda. A Escola Municipal Hercília Noronha, em Serra Vermelha, que foi restaurada recentemente, também receberá laboratório de informática.

Outros estabelecimentos de ensino contemplados pelo programa são as escolas municipais Maria Noronha e Luiz Batista da Costa, em São Cristóvão, e Escola Municipal Padre João Maria, em São José. As três receberão laboratórios de informática.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade