Luciano Oliveira - [email protected]

Entrega de convites para o “I Entrelaçar Natalino” será feita hoje e amanhã na sede do programa Bolsa Família

BOLSA FAMÍLIA, AREIA BRANCA OKBeneficiários do Bolsa Família local terão festa natalina na quarta-feira

Começa nesta segunda-feira, 16, na sede do programa Bolsa Família, no prédio da Prefeitura de Areia Branca, a entrega dos convites para o “I Entrelaçar Natalino”, evento que acontecerá na próxima quarta-feira, 18, a partir das 17h, na Quadra Poliesportiva Nazir Pereira Júnior, no conjunto Cohab.

Uma equipe formada por funcionários dos programas sociais mantidos pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, estará atendendo hoje e amanhã, 17, entregando pessoalmente a cada beneficiário do Bolsa Família e dos demais programas sociais os convites que ao mesmo tempo são as senhas de acesso ao eventos natalino. A entrega será das 7h30 às 16h na sede do Programa Bolsa Família.

A estimativa da prefeita Luana Bruno (PMDB) e da secretária de Assistência Social, Verônica Campos Pedrosa, é que mais de três mil famílias beneficiadas pelos programas sociais desenvolvidos pela atual gestão, com ênfase para o Bolsa Família, receberão convites hoje e amanhã para essa grande festa de confraternização natalina que a Secretaria de Assistência Social está promovendo.

Na programação constam apresentações culturais, sorteios de prêmios e farta distribuição de lanches com os presentes.

Lembrando mais uma vez que o acesso ao evento será por meio do convite numerado, pessoal e intransferível, com o qual o portador participará de todos os sorteios que serão realizados no decorrer da festa.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade