Luciano Oliveira - [email protected]

A determinação tem como objetivo garantir a segurança do público quwe vai prestigiar o evento (Foto: Arquivo - PMAB/Agosto 2019)

Entrada e permanência de bebidas em recipientes de vidro estão proibidas na Festa de Agosto

A determinação visa garantir a segurança do público que vai prestigiar o evento (Foto: Arquivo – PMAB/Agosto 2019)

Durante a Festa de Agosto em homenagem a Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos, em Areia Branca, será proibida a entrada e a permanência de bebidas em recipientes de vidro no espaço destinado ao evento. A determinação é válida para bebida alcoólica ou não.

As embalagens de vidro são suscetíveis de serem quebradas em eventos de longa duração e o objetivo da medida é garantir a segurança evitando que cacos de vidro machuquem os participantes ou virem armas letais em um momento de conflito colocando em risco a integridade do público.

O número de pessoas vitimadas por lesões leves, graves ou gravíssimas decorrentes do mau uso dessas embalagens está sendo levado em consideração pelos organizadores.

“Quem estiver portando irregularmente terá o recipiente recolhido pela equipe de fiscalização. Os cacos espalhados podem causar acidentes, sem haver tempo hábil para que o serviço de limpeza pública recolha-os”, reforçou o gerente de Segurança, Roberto Teixeira.

Os ambulantes cadastrados e autorizados atuar dentro do espaço público destinado a festa serão orientados para que comercializem somente bebidas em latinhas ou garrafas de plástico.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade