Luciano Oliveira - [email protected]

Enquete do Portal Uol aponta eliminação de André, do “BBB13”, com mais de 76% dos votos: casal passou a última noite junto

00Se depender dos internautas, André sairá do jogo, hoje

Enquete do Portal UOL sobre quem deve deixar a casa do “BBB13” nesta terça-feira, 19, aponta, no momento, que o emparedado André seria eliminado com 76,05% dos votos. Sua namorada Fernanda, que também está no paredão de hoje, ficaria com 23,95% dos votos.

O casal de emparedados Fernanda e André acordou preocupado com a eliminação que acontecerá logo mais. Abraçada com o namorado, a mineira disse estar receosa: “Príncipe, eu tenho medo. Medo de tudo”.

André então tentou confortá-la. “Não tenha. Hoje é o dia mais difícil para mim aqui”, afirmou. “E para mim então? Eu escrevi no post que era o fim do reino encantado”, respondeu Fernanda, referindo-se ao recado que os confinados têm de escrever todo dia no site oficial do programa.0          Casal passou a última noite junto. Um dos dois deixará a casa nesta noite

No 12º paredão do “BBB13”, André foi indicado pelo líder, Nasser. Fernanda e Natália tiveram dois votos cada (de Natália e Andressa) e de André e Fernanda, respectivamente. O gaúcho teve, então, de desempatar a votação. “Eu não tenho motivo palpável para votar na Natália. A Nanda já foi líder e já votou em mim”, justificou Nasser ao mandar Fernanda para o paredão, junto com o namorado. (Com informações do site do programa).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade