Luciano Oliveira - [email protected]

Cidinha Oliveira ladeada pela apresentadora Cibele Bezerra e o diretor do Canal, João de Castro

Enquadre-se! A arte de Cidinha na reportagem especial do Jornal Costa Branca deste sábado

Cidinha Oliveira ladeada pela apresentadora Cibele Bezerra e o diretor do Canal, João de Castro

O Canal Areia Branca, que integra a grade de programação da Supernet Telecom, apresenta neste sábado, 28, a partir das 11h, mais uma edição do Jornal Costa Branca.

Numa edição repleta de novidades, destaque para a reportagem especial da semana com a empreendedora e artesã areia-branquense, Cidinha Oliveira.

Cidinha utiliza a impressão digital em vinil para transformar uma simples ideia num belo quadro decorativo. Verdadeiras obras de arte que se multiplicam em tamanho, cores e beleza.

Para esse momento especial do informativo, o Canal Areia Branca escalou a versátil comunicadora, Cibele Bezerra, para conhecer o ateliê de Cidinha, que além de mostrar sua arte, contará também um pouco de sua trajetória.

Além dessa matéria especial, a revista eletrônica semanal do Canal Areia Branca abordará ainda, as campanhas realizadas no município alusivas ao Agosto Lilás, Agosto Dourado e Semana do Bebê. E o andamento da vacinação contra a Covid-19, que está bastante adiantada em Areia Branca.

A batalha do concurso de fotografia “Areia Branca pelas lentes do amor”, que movimentou as redes sociais da Prefeitura de Areia Branca, também é destaque nesta edição. E muito esporte, cultura, atualidades, entre outros assuntos.

Começa às 11h, com apresentação de Mirelly Nogueira.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ed Oliver
Ed Oliver
2 anos atrás

Eeeee!!!!

publicidade