Luciano Oliveira - [email protected]

O deputado federal Beto Rosado preside o PP no Estado (Foto: Assessoria Parlamentar)

Encontro Estadual do Partido Progressistas-RN acontece em Natal neste sábado

O deputado federal Beto Rosado preside o PP no Estado (Foto: Assessoria Parlamentar)

Neste sábado, 28, tem Encontro Estadual promovido pelo Partido Progressistas do Rio Grande do Norte, no Holiday Inn, a partir das 14h, em Natal. O evento vai reunir as lideranças da legenda, filiados e amigos para o debate sobre as eleições, suas nuances e o posicionamento do partido para montar um plano de ação com vista para as eleições de 2022.

Para o presidente estadual da sigla, o deputado federal Beto Rosado, “é sempre importante reunir os filiados e amigos para que possamos juntos debater as questões partidárias, os caminhos que temos que traçar para as próximas eleições, e conversar sobre os rumos do nosso Rio Grande do Norte”, disse.

Além de questões políticas e partidárias, o encontro também contará com palestras de Diego Cunha, estrategista de Marketing, consultor da NeDWay Consultoria e da Stage Inteligência Competitiva, que vai apresentar “Construindo boas Estratégias de Marketing” e, a Dra. Lise Reis, advogada desde 2007, Especialista em Direito Público e Processo Civil, Militante na Justiça Eleitoral desde 2016 e Delegada Nacional do Progressistas desde 2017, que apresentará detalhes sobre a legislação eleitoral.

Para Beto Rosado, o encontro também será importante para que todos os novos filiados possam se conhecer, conhecer o partido, suas características e seus objetivos nas próximas eleições. “A integração entre os filiados é muito importante para um resultado satisfatório no pleito, temos uma nominata forte para a disputa à Câmara Federal e alguns nomes são novatos na política. Essa integração servirá também para que todos se conectem”, concluiu.

Além do deputado federal e presidente estadual do partido, Beto Rosado, confirmaram presença a ex-governadora Rosalba Ciarlini, os pré-candidatos a deputado federal, Jerônimo do Sertão, Cícero Martins, Karla Veruska, Kerinho, Major Brilhante, Mara Costa e Zé Lins, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, empresários e dirigentes partidários de todas as regiões do Estado.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade