Luciano Oliveira - [email protected]

Encerramento da festa de Nossa Senhora da Apresentação, padroeira de Natal, deve reunir cerca de 70 mil fiéis e devotos

Nossa Senhora da Apresentação_NovembroFesta da padroeira de Natal reunirá multidão, nesta quarta-feira

Cerca de 70 mil pessoas, entre fiéis e devotos devem participar nesta quarta-feira, 21, do encerramento da festa de Nossa Senhora da Apresentação, padroeira de Natal. As comemorações terão início a 0h com uma vigília na Pedra do Rosário. Às 3h30, uma procissão fluvial com a imagem da santa  sairá do porto em direção à Pedra do Rosário, onde os fiéis já estarão esperando para a realização da tradicional  missa, que será celebrada pelo Vigário Geral, padre Edilson Soares Nobre.

Pela manhã ainda haverá missa, às 7h30, na antiga Catedral e, às 10h terá a Missa Pontifical na Catedral. Às 14h os fiéis vão se concentrar em frente ao Santuário dos Mártires, no bairro de Nazaré,  de onde sairão em procissão com a imagem de Nossa Senhora da Apresentação destino até a Catedral. Está previsto para às 17h,  missa presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha.

Confira abaixo, todo o cronograma da festa neste último dia, bem o que abre e o fecha neste feriado no comércio, na capital.

107451 SANTA

* Com infrormações da Tribuna do Norte Online

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade