Luciano Oliveira - [email protected]

Empresas que prestam apoio técnico reuniram os comunitários para falar dos benefícios dos projetos produtivos ao longo da adutora

70  OKComunitários ouviram atentos as explicaçõs técnicas sobre projetos produtivos (Foto: Erivan Silva)

Ontem, 16, a prefeita Luana Bruno (PMDB) participou de uma importante reunião com representantes da Petrobras, do Serviço de Apoio aos Projetos Alternativos Comunitários (Seapec) e da Empresa de Projetos e Assistência Técnica a Agropecuária e Irrigação (Epagri). O secretário de Agricultura e Pesca, Ari Félix, e o gerente de Abastecimento, Luiz Rolim, também participara do encontro.

A reunião aconteceu no assentamento Santos Reis, com a participação de lideranças comunitárias e moradores da localidade.

Na oportunidade, os técnicos da Seapec e da Epagri fizeram uma explanação sobre a viabilidade de projetos produtivos que poderão ser implantados nos assentamentos a partir da ativação da Adutora Santos Reis-Casqueira .

Em Serra Vermelha, outra área que será beneficiada com a adutora, os comunitários já escolheram o projeto que vão desenvolver.

O mesmo ocorre com as famílias assentadas de Casqueira I e II que optaram por desenvolver um canteiro de mudas de cajueiro.92 OK       Luana Bruno deu uma pausa na agenda para conversar e abraçar os comunitários (Foto: Erivan Silva)

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade