Rosalba vai se reunir com empresários para tratar do tema segurança
Se a classe empresarial de Areia Branca pretende pedir socorro em relação a falta de segurança no município, tem que fazer como um grupo de empresários de Mossoró: colocar os pés na estrada e tentar uma audiência com a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), que é quem, realmente, tem a prerrogativa de resolver ou, pelo menos, dar um alento.
Nesta quinta-feira, 3, às 9h, no Centro Administrativo, empresários mossoroenses serão recebidos pela governadora para discutir a questão da insegurança que afeta a cidade (Mossoró). A audiência foi articulada pelo empresário Rútilo Coelho, que foi convocado por comerciantes localizados no Alto de São Manoel para levar o assunto a chefe do Poder Executivo.
Rútilo Coelho disse que um grupo de empresários amigos seus que atuam ao longo da Presidente Dutra o procurou para que pudesse discutir com as autoridades maneiras de se combater a insegurança que tem preocupado o cidadão mossoroense. “Quase que diariamente, empresários e comerciantes têm os seus estabelecimentos alvo de assaltantes, que, além de tomar o que as pessoas possuem, ainda humilham o cidadão”, completou o empresário.
Bem que o exemplo dado por Mossoró poderia ser seguido pelos representantes dos diversos segmentos locais, que diariamente procuram os meios de comunicação da cidade para cobrarem, em caráter de urgência, ações de impacto que possam devolver à comunidade areia-branquense a paz e a tranqüilidade perdidas, desde que o município tornou-se vulnerável em virtude da falta de segurança.