Luciano Oliveira - [email protected]

Empresário passa bem após acidente em que deslocou a clavícula e sofreu escoriações

Já está se recuperando em sua residência, do acidente marítimo ocorrido na tarde de ontem, o empresário e prático de navegação, Cleodon Bezerra. Ele caiu durante a manobra para atracação de uma lancha no cais de desembarque da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern), em Areia Branca. CLEODON BEZERRA DO PMDB DE AREIA BRANCA[3]Depois do susto, Cleodon Bezerra passa bem

Ao tentar jogar o cabo de amarração da lancha para a terra, o mesmo atingiu o rosto do empresário e provocou sua queda, causando o deslocamento da clavícula direita.

Cleodon Bezerra foi conduzido para o Hospital-Maternidade Sara Kubistchek, onde foi atendido e passou pelos procedimentos de rotina, antes de ser encaminhado para Mossoró para atendimento especializado, apenas por precaução. Além do deslocamento da clavícula, o empresário sofreu escoriações pelo rosto.

No momento do ocorrido o empresário Cleodon Bezerra integrava a comitiva que recepcionou o Comandante do 3º Distrito Naval, Vice-Almirante Bernardo José Pierantoni Gambôa, durante visita a Areia Branca na tarde de ontem, para uma visita ao Porto-Ilha. GAMBÔA HOJEDiretor técnico-comercial da Codern, Hanna Safieh; prefeito de Areia Branca, “Souza”; Almirante Gambôa; presidente da Salinor, Alcides Mitidieri; e o diretor-presidente da HB Navegação, armador Hélio Borges, integrantes da comitiva (Foto: Jailton Rodrigues / Portal Costa Branca)

Além de representantes da Codern, que administra o Terminal Salineiro, a comitiva foi composta ainda pelo prefeito do município, Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), Agente da Capitania dos Portos local, capitão-tenente Rodrigo Rocha Barros, empresários do setor marítimo, entre outros.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade