Luciano Oliveira - [email protected]

Empresário doa oito mil tijolos para obras do Santuário da Divina Misericórdia

A equipe responsável pela construção do Santuário da Divina Misericórdia, em Areia Branca, recebeu na manhã de hoje, 27, de um empresário da cidade que não quis se identificar, a doação de 8 mil tijolos. DSC00007Roberto Nicácio e Irmã Maria José, da equipe responsável pelo projeto. Ao fundo, o caminhão carregado de tijolos doado por um empresário local

Como os alicerces já estão prontos, com esse material as paredes do santuário serão levantadas, fazendo com que a obra tome um grande impulso.

Quem quiser e puder ajudar, a equipe que conduz a construção do templo religioso sugere que façam doações em tijolos e/ou cimento para que a obra não pare.

Para fazer as doações é fácil, basta entrar em contato cm a Irmã Maria José, no Educandário Nossa Senhora dos Navegantes.

Também com fins de arrecadar fundos, a equipe está organizando no dia 22 de abril um bingo no valor de R$ 5,00 a cartela. Os prêmios são: 1 TV, 1 Fogão, 1 Geladeira e 1 Tanquinho. Os sorteios serão realizados na Praça da Conceição, às 16h.DSC00812Tijolos recebidos de doação nesta manhã serão usados para impulsionar as obrasCAPELAMaquete do Santuário depois de prontoCAPELA INTERNAInterior do Santuário, conforme o projeto original

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade