Luciano Oliveira - [email protected]

Empresário do setor marítimo faz parceria com equipe para o campeonato de blocos

HÉLIO BORGES, EMPRESÁRIO DA ÁREA MARÍTIMA Comprovando a fama de incentivador do esporte local, o empresário Hélio Borges, que atua no setor de navegação (possui embarcações que fazem a transferência de sal das salinas para o Porto-Ilha), firmou uma parceria com o bloco Largados para o XI Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2011 de Areia Branca.

Hélio Borges, incentivador do esporte

O certame terá início amanhã, 1º de fevereiro, às 20h, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, com o campeão do ano passado, Gatos.com jogando contra Os Caixas.

Com a parceria, o bloco acrescenta a sigla HB, passando a ser denominado Largados HB. As letras são as iniciais do nome do empresário Hélio Borges e também da sua empresa, HB Navegação.

Ao Blog, Hélio Borges disse que sempre esteve muito próximo do esporte, por entender se tratar de uma prática sadia e que tem ajudado a muitos jovens a se desviarem dos caminhos dos vícios.

Além do Largados HB, o empresário disse que está contribuindo com outras equipes que participam da competição, a título de incentivo. “Nosso objetivo é colaborar para que o esporte em Areia Branca avance, revelando bons craques e proporcionando alegria aos desportistas”, completa.

Na primeira fase do campeonato deste ano, o Largados HB joga dia 3, contra o Bloco Fla, e dia 17 enfrenta o Pererê. A equipe também participa do V Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal Feminino, que começa dia 8. Nessa categoria, o Largados HB joga dia 9 com o Nativos, dia 16 com o Shukura Etherna, dia 21 com Mulheres de Areia, dia 23 com o Gatos.com, e dia 1º de março contra o Nada Ver.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade