Luciano Oliveira - [email protected]

Empresário diz que trabalho realizado pelos voluntários do Projeto Arserfe é um exemplo que deve ser seguído pelas demais comunidades

HÉLIO BORGES, INCENTIVADOR DO ESPORTE EM AREIA BRANCA_thumb[1]Hélio Borges destaca a importância do trabalho voluntário realizado em Redonda

Na festa em comemoração ao primeiro ano consolidado como uma iniciativa voluntária a serviço da comunidade, o Projeto Arserfe – A Arte de Ser Feliz, da localidade de Redonda, neste município, ganhou mais que um presente: a adesão do empresário Hélio Borges, que saiu maravilhado com o que viu na noite passada.

Convidado pelos voluntários do projeto, Hélio Borges, que é empresário do setor marítimo em Areia Branca, foi ontem, 9, à comunidade de Redonda prestigiar a programação comemorativa do primeiro aniversário do Arserfe e por tabela, foi feita uma homenagem às mulheres pela passagem do seu dia, na sexta-feira.

“Esse trabalho que está sendo feito pelo grupo em prol da comunidade de Redonda, é fantástico”, disse o empresário em contato com o Blog na noite passada. “O envolvimento das crianças com as ações do projeto chama a atenção, o que atesta a maneira responsável como a iniciativa é levada a efeito”, acrescenta Hélio Borges.

A programação festiva iniciou no final da tarde e entrou pela noite com apresentações do coral das crianças e do grupo de violão recém formado, cujos alunos recebem aulas práticas do professor de música Vladenilson Alves Duarte, da Escola de Artes de Mossoró, que se tornou um voluntário do projeto. O professor Denilson, como é conhecido na comunidade, foi homenageado pelo seu brilhante trabalho em favor da iniciativa.0             Professor Vladenilson com algumas das talentosas crianças do projeto

O projeto completa um ano contabilizando êxito no trabalho com as crianças, jovens e a terceira idade. O Arserfe é como coração de mãe: sempre cabe mais um, voluntário ou beneficiário. Uma relação de carinho entre as partes que tende a ser duradoura.

Para o empresário Hélio Borges, o projeto está no rumo certo, mesclando esporte, recreação e incentivando as crianças a não se descuidarem das atividades letivas. “Quando se trabalha num mesmo espaço a educação, o esporte e o lazer os resultados são sempre positivos. O Arserfe está fazendo isso com muita competência. Parabéns aos voluntários do projeto e, em especial, à comunidade de Redonda por estar abraçando uma causa tão nobre”, conclui.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade