Luciano Oliveira - [email protected]

Empresário confirma parceria com o Largados na edição 2013 do competitivo Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal de Areia Branca

HÉLIO BORGES, DA HB NAVEGAÇÃOHélio Borges, da HB Navegação, é um grande incentivador do esporte local

Embora ainda pareça distante, o Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal de Areia Branca, versão 2013, já começa a ser articulado. Alguns blocos já estão se reunindo com o objetivo de traçar estratégias quanto à formação das equipes que vão disputar o certame, um dos maiores do Nordeste.

O campeonato é realizado no período pré-carnavalesco. Há uma grande expectativa em relação ao Carnaval de Areia Branca do próximo ano, que acontecerá entre os dias 8 e 12 de fevereiro.

Previsão de chuvas na região a partir do final deste mês, vislumbra a possibilidade de suspensão do estado de emergência decretado e depois prorrogado pelo Governo do Estado, o que deixa o município impossibilitado de promover (com recursos da prefeitura) qualquer evento de natureza festiva até março de 2013.

Entraves à parte, o bloco Largados, um dos fortes participantes da competição, já iniciou os contatos visando a formação de uma equipe competitiva para o próximo ano. LARGADOS 2012 OK          Hélio Borges (de camiseta branca, à esq.) com a equipe do Largados no ano passado

Em contato com o Blog, o empresário Hélio Borges mostrou disposição em renovar a parceria da sua empresa, a HB Navegação, com o bloco Largados. “Com relação ao campeonato de blocos, o Largados será o nosso principal projeto na área do esporte no próximo ano. Mas vamos continuar dando aquela ajuda aos amigos de outros blocos que geralmente nos procuram no decorrer do certame”, adiantou o empresário.

Hélio Borges é o primeiro patrocinador declarado a um bloco carnavalesco que pretende participar do campeonato. O esporte é uma das suas paixões e ao longo dos anos, ele tem contribuído para a evolução do esporte em todas as modalidades. Em síntese, Hélio é um amigo e incentivador do esporte local.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade