Breve, a Rádio Costa Branca (FM 104,3) estará levando mais longe o seu som digital. Isso, graças a um aumento significativo em sua potência, que poderá passar dos atuais 500 watts para 5.000 watts. Essa revolução será possível porque a emissora acaba de receber o certificado de classificação B do Ministério das Comunicações. Durante mais de 8 anos operou como emissora padrão C que permite capacidade de potência inferior a 1.000 watts (1 kilo).
Para o diretor da FM 104, empresário Cleodon Bezerra (foto), a mudança de classificação era aguardada com expectativa, pois existe em gestação em projeto ousado idealizado por ele, que tem como objetivo tornar a emissora mais competitiva, em termos regionais. “Aumentar a potência da emissora é uma das nossas metas”, diz Cleodon, entusiasmado.
O empresário costuma dizer que a FM 104 (foto) é uma “pequena atrevida”. De fato, desde que foi inaugurada em Areia Branca a rádio tem buscado se destacar pela sua qualidade, bom gosto, variedade da sua programação e modernização das suas instalações. Dessa forma, logo conseguiu conquistar o reconhecimento e carinho do seu público, levando alegria, entretenimento e informação aos seus ouvintes.
Desde o início a emissora tem se mantido entre as mais ouvidas FM na região. Uma grande responsável por este sucesso é a sua programação musical bastante diversificada, com grandes sucessos atuais e de outras décadas, atingindo assim, o público de todas as idades e estilos.
“A Costa Branca FM é a única rádio que consegue manter-se no primeiro lugar em todos os segmentos em Areia Branca e cidades próximas, atingindo um público de todas as faixas etárias, classes sociais, níveis de instrução e atividade”, completa Cleodon Bezerra.