Luciano Oliveira - [email protected]

Empresário abre espaço para filhos da terra mostrarem trabalhos musicais na FM 104

CLEODON BEZERRA NA RÁDIO FM 104 Conhecedor das dificuldades que os músicos ainda inéditos enfrentam para divulgar seus trabalhos, o empresário Cleodon Bezerra de Oliveira resolveu abrir espaço no seu programa diário “Costa Branca em Debate”, na Rádio Costa Branca (FM 104,3), para os artistas da terra mostrarem seus trabalhos musicais.

Amante da boa música, Cleodon é um incentivador dos talentos da terra

Assim, todos os dias o apresentador encerra seu programa (apresentado de segunda e sexta-feira, das 12h às 13h) tocando música de um cantor ou compositor areia-branquense.

Essa forma de incentivo vem repercutindo positivamente em Areia Branca e cidades vizinhas, com os ouvintes vendo nessa iniciativa, um maneira de contribuir para a valorização do artista local.

O empresário Cleodon Bezerra disse que resolveu abrir espaço em seu programa para esses artistas, depois de ouvir nas ruas e em seu próprio escritório, os cantores locais reclamarem da falta de apoio para divulgar as suas produções.

O empresário reforça que tomou essa atitude de defender os artistas locais, para que ele não percam a sua identidade cultural.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade