Luciano Oliveira - [email protected]

Empresária catarinense que escolheu Areia Branca para viver e investir entre os homenageados pelo vereador Waguinho Tavernard

A empresária Giseli Jeremias recebendo do vereador Waguinho Tavernard a honraria concedida pelo Legislativo 

Por indicação do vereador Waguinho Tavernard (PSDB) a Câmara Municipal de Areia Branca homenageou a empresária Giseli Jeremias, com a concessão do Título de Cidadã Areia-branquense. A entrega da honraria aconteceu na sessão solene realizada na manhã de sexta-feira, 16, no plenário da Casa Legislativa.

Para o vereador Waguinho Tavernard a homenagem é justa, pois Giseli Jeremias apesar de residir em Areia Branca a pouco tempo, tem se revelado uma empreendedora nata, disposta a contribuir para o desenvolvimento econômico do município. “A empresária Giseli Jeremias é oriunda de Santa Catarina e escolheu Areia Branca para viver e investir, auxiliando assim, o crescimento da cidade e de sua população”, disse.

Dr. Dario Lma e esposa Giseli Jeremias; prefeita Iraneide Rebouças e esposo José Alfredo Rebouças, e o vereador Waguinho

Com aguçado faro empresarial, Giseli Jeremias vislumbra Areia Branca como uma cidade linda e com enormes potencialidades, principalmente no que diz respeito ao turismo. Diante desse cenário, em novembro passado ela e seu esposo, o advogado Dario Lima, abriram as portas do Floripa Flat, um empreendimento que se caracteriza como um novo conceito em hospedagem. Um diferencial e um incremento para o turismo de negócios, com excelente estrutura para receber quem está de passagem pela cidade, ou para curta temporada.

Além da empresária catarinense, Giseli Jeremias, o vereador Waguinho concedeu títulos de cidadania a mais duas ilustres personalidades, justificando que por meio da honraria, “a Câmara Municipal contempla pessoas que não são nascidas em Areia Branca, mas que através dos relevantes e significativos serviços prestados e ações realizadas no município, fazem a diferença”.

Homenageados pelo vereador Waguinho Tavernard na Câmara Municipal de Areia Branca

Carlos César de Oliveira – Cidadão Areia-branquense

Giseli Jeremias – Cidadã Areia-branquense

Carlos Augusto Marques Fernandes – Cidadão Areia-branquense

Fotos: Canal Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade