Luciano Oliveira - [email protected]

Empresa oferece sistema inovador que pode reduzir sua conta telefônica em até 80%

BRADOC Escritório da Bradok em Mossoró, na Av. Alberto Maranhão, Centro 

Desde 2003 a Bradok – Soluções em Economia para Telefonia, Combustível e Desenvolvimento de Sistemas tem como objetivo oferecer serviços e produtos que levam economia aos clientes, com seriedade, planejamento e fidelidade, que são atributos que fazem dela destaque no mercado tão competitivo que todas as empresas vivenciam no dia a dia.

A empresa tem participado de eventos como a Feira da Indústria e Comércio da Região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte (FICRO), que acontece todos os anos em Mossoró. Bem como, em Feiras do Empreendedor promovidas pelo Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RN) na capital, Natal, Mossoró e demais cidades dos estados do Brasil.

Bradok Etelecom

Telefonia ip ou voz sobre ip (internet protocolo) é um sistema de telefonia onde as ligações são realizadas via ip (internet) para qualquer telefone fixo ou celular do Brasil e do mundo.

Bradok Etelecom operadora, plataforma, painel ou sistema ip/voip, permite efetuar e receber ligações para qualquer telefone fixo ou celular do Brasil e do mundo e entre todos os usuários (custo zero) através de ramais ou ainda com números DID’s, ou seja: numero ip de oito dígitos, autorizado pela Anatel, que permite fazer e receber ligações de qualquer operadora de telefonia existente no mundo, porém com a Bradok Etelecom sua empresa, seu escritório ou sua residência, podem reduzir sua conta telefônica em até 80%!

A empresa tem as menores e melhores tarifas, comparando-se com as tarifas das operadoras convencionais e inclusive com a mesma qualidade ou até mesmo com melhor qualidade, dependendo dos equipamentos que serão acoplados junto ao nosso sistema operacional etelecom, ip, voip.

Além do baixo valor das tarifas, a Bradok oferece os planos pré-pagos e pós-pago. Sendo assim, uma verdadeira proposta de economia real para os seus clientes.

Para utilizar o sistema etelecom, ip, voip é necessário possuir uma internet banda larga “adsl” via radio, 3g oferecidas pelas empresas como a Telefônica/Speedy, Telemar/Velox, Net/ Virtua, Oi, Tim, Claro, Vivo, entre outras.

Para mais informações sobre a Bradok Etelecom, seguem abaixo endereço dos escritórios e telefones da empresa em São Paulo (SP) e Mossoró (RN).

(SP) Escritório Central – Rua Santa Rita, 290 – Parí – São Paulo – CEP: 03026-030

(11) 2373-5305 / 3509-2454 / 8554-7170 / 6770-9115 / Ramal Bradok 1100 CAC

(RN) Sede – Av. Alberto Maranhão, 1495 A – Centro – Mossoró – CEP: 59600-195

(84) 3061-5305 / 9921-5304 / 8702-1819 / 9165-6013 / Ramal Bradok 1100 CAC

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade