Luciano Oliveira - [email protected]

Empresa F. Souto realiza semana de eventos em comemoração ao Dia Mundial da Água

A partir desta segunda-feira, 19, a empresa F. Souto, do ramo salineiro, realiza diversas atividades em comemoração ao Dia Mundial da Água que é comemorado em 22 de março. Mas considerando a relevância do fato, a empresa desenvolverá um projeto que constitui uma semana inteira de atrações e conscientização sobre o uso da água.GROSSOS (1)Cidade de Grossos, onde F. Souto possui parque salineiro 

A programação divulgada pela coordenação do evento terá abertura hoje e vai até o dia 24, tendo como palco a cidade de Grossos, onde F. Souto possui um dos seus parques de produção.

As atividades incluem entrega de folders, confecção de cartazes e faixas, palestras, entrega de camisas, visitas às escolas com entregas de panfletos e palestras, entre outras ações.

Segundo a organização, o verdadeiro objetivo da empresa com essa semana de atividades, é mostrar aos funcionários da Salina Maranhão e ao povo em geral da cidade de Grossos, a importância do precioso líquido e da preservação dos recursos hídricos, além de cuidar das fontes de riquezas naturais, incluindo o rio Apodi-Mossoró, uma das fontes de renda de muitas famílias.

A F. Souto lembra que no encerramento da semana, no sábado, 24, haverá um torneio de futebol em prol da semana da água para os funcionários da empresa, nas dependências da Salina Maranhão.

A semana é parte das ações que a empresa já desenvolve nesse aspecto, tendo inclusive implantado um Disque Meio Ambiente, por meio do qual o publico poderá formular reclamações ou sugestões que possam contribuir na resolução de problemas relacionados ao meio ambiente.

O Disque Meio Ambiente atende pelo telefone (84) 3422-1588. Além desse contato, a empresa ainda criará um blog dedicado exclusivamente ao meio ambiente.F. SOUTOFolder do evento que terá abertura, hoje

A organização do evento tem à frente Ângelo Victor, Técnico em Segurança do Trabalho e aluno de Gestão Ambiental; Allamo Victor, Técnico em Segurança do Trabalho; e Rogério Taygra, Engenheiro de Pesca.

Programação da Semana Mundial da Água da empresa F. Souto

1° Dia – 19/3 – Abertura com pafletagem na salina e colocação de faixas na cidade.

2° Dia – 20/3 – Visita às escolas publicas de Grossos com panfletagem.

3° Dia – 21/3 – Panfletagem na cidade, prainha e centro

4° Dia – 22/3 – Treinamento para os funcionários com o tema “Meio ambiente, Dia Mundial da Água”

5° Dia – Divulgação do torneio de futebol

6° Dia – Encerramento com o torneio de futebol

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade