Luciano Oliveira - [email protected]

Empreendimento do ramo de eventos oferece inúmeras opções para montagem e decoração de ambientes para datas comemorativas

DSCI0061Ambiente festivo devidamente decorado por Veruska Lucena 

Os melhores momentos da sua vida não podem passar em branco. Pensando nisso, a versátil Veruska Lucena criou a WV Eventos, que chegou e já está revolucionando no que diz respeito à montagem e decoração de ambientes para comemorações festivas.

A WV Eventos, idealizada pelo casal Willian e Veruska, trabalha com aluguel, montagem de cenários e ambirntações, além de organização de festas com móveis provençais para comemoração de 15 anos, casamentos, aniversários infantis, entre outros.

Segundo Veruska Lucena, a WV Eventos monta o cenário da festa de acordo com o cliente. “Estamos sempre nos atualizando para oferecer um ótimo atendimento”, diz, acrescentando que o lema do empreendimento é realizar grandes sonho por um pequeno preço. “Ligue e faça um contato conosco e sem compromisso. A sua festa, é a nossa festa”, reforça Veruska.

Para saber mais sobre os serviços oferecidos pela WV Eventos, ligue para (84) 8759-0507. Ou fale diretamente com os responsáveis pelo empreendimento, à rua Euclides Leite Rebouças, no conjunto Cohab, em Areia Branca.

Abaixo, segue a cobertura fotográfica de alguns eventos decorados e organizados pela equipe de Veruska Lucena. Confira.

DSCI0052DSCI0053 OKDSCI0058 OKDSCI0066 OKDSCI0067 OKDSCI0083DSCI0084 OKDSCI008802

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade