Luciano Oliveira - [email protected]

Empossados pela governadora Rosabla Ciarlini na manhã de hoje os novos secretário da Agricultura e diretor geral do Emater

Governadora empossa novo diretor-geral da Emater, Flávio Azevedo - Elisa Elsie (4) Rosalba ladeada pelom novos titulares da Agricultura, Tarcísio Bezerra Dantas, e da Emater, Flávio Azevedo (Foto: Elisa Elsie)

Com a presença da Governadora Rosalba Ciarlini (DEM), foram empossados, no final da manhã desta terça-feira, 5, o novo secretário de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (Sape), Tarcísio Bezerra Dantas, e o novo diretor geral do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), Flávio Azevedo. O documento de posse foi assinado na Governadoria, no Centro Administrativo do Estado, em Natal.

Tarcísio Dantas Bezerra é advogado, com especialização em direito tributário, também é engenheiro agrônomo, formado pela Escola Superior de Agricultura de Mossoró (Esam).

Está na Sape desde 2003 e atuou em vários cargos, como assessor técnico, membro do Conselho Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável e, mais recentemente, como secretário-adjunto.

Formado em Direito pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Flávio Azevedo Rodrigues de Aquino, foi prefeito do município de Nova Cruz entre 2009 a 2012. A nomeação para a direção da Emater foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial do Estado (DOE).

“Eu tenho a certeza que tanto Flávio Azevedo como Tarcísio Bezerra têm uma dedicação muito grande pelo Rio Grande do Norte. Eles vão dar tudo para potencializar as ações que já estão no caminho certo”, disse a Governadora Rosalba Ciarlini durante a cerimônia.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade