Luciano Oliveira - [email protected]

Empate sem gols com o São Caetano colocou a equipe do Palmeiras novamente na elite do futebol nacional

CAMPEONATO BRASILEIRO - BRAGANTINO X PALMEIRAS  - nabi abi chediTorcedor palmeirense comemora a volta do time à Série A (Foto: Ale Cabral/LANCE!Press)

Um empate sem gols com o São Caetano na tarde deste sábado, 26, no Pacaembu, colocou a equipe do Palmeiras novamente na elite do futebol nacional. Apesar de ter contado com uma lambança da arbitragem, o fato de a vitória não ter vindo foi um anticlímax para o cenário criado no estádio, mas o saldo que fica é o de que o time cumpriu o prometido, que era o acesso.

A equipe buscou o gol o tempo inteiro, mas o nervosismo atrapalhou durante todo o jogo, além da polêmica arbitragem de Wilson Luiz Seneme no primeiro tempo, em que marcou um pênalti a favor do time alviverde, e depois voltou atrás.

Com o resultado, o Palmeiras segue líder, com 69 pontos, nove à frente da Chapecoense, segunda colocada. O São Caetano, por sua vez, luta na zona de degola, 31 pontos, na penúltima posição.CAMPEONATO BRASILEIRO - PALMEIRAS X SAO CAETANO - PACAEMBU            Lambança: o árbitro Wilson Luiz Seneme marcou um pênalti a favor do time alviverde e depois voltou atrás (Foto: Ale Cabral/LANCE!Press)

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade